Eu já comecei uma centena de blogs, sobre minha vida, meu serviço, enfim... Mas nenhum deles eu levei a sério, o primeiro motivo é que ninguém lê mesmo, e eu não vou ser seguidora e deixar comentários idiotas no blog dos outros só para fazerem o mesmo comigo e depois como tudo na minha vida me cansa e estressa, eu sou o tipo de pessoa que não tem vícios porque sempre me enjôo das coisas que faço.
Mas a grande questão é... porque estou iniciando um novo blog? Será que quero realmente quero ninguém leia as minhas idiotices?
Nem eu sei, só sei de uma coisa, quero mudar algumas atitudes e escrever sobre mim sempre me fez bem, escrevi consecutivamente por boa parte de minha adolescência e isso me fazia bem, até que um dia resolvi queimar meus diários querendo mudar de vida mais uma vez.
Desta vez quero mudar não porque eu estou insatisfeita com minha vida, muito pelo contrário, nunca fui tão feliz e é tudo real, as coisas estão dando super certo, tenho um marido que me ama e eu o amo muito, um filho lindo, 2 empregos (me senti a Rochelle) e uma certa estabilidade financeira, não que eu tenha dinheiro, longe disso, mas não me falta nada.
Quero mudar algumas atitudes como a compulsão por comida, a ansiedade excessiva, a preocupação com coisas bobas, o fato de querer sempre que o tempo passe rápido para o próximo acontecimento chegar, enfim... quero ser relax, quero ter a mente livre de preocupações desnecessárias, quero comer o suficiente para viver com saúde, quero várias coisas que vou tentar conseguir escrevendo no meu blog como se fosse o meu diário de adolescente.
Bom vou tentar né, quem sabe eu consigo?
Vou postar uma foto tirada semana passado no Jardim Botânico de Curitiba, eu e meu cute no sling.
Até...

Nenhum comentário:
Postar um comentário